Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Stefanini

4,2
Seguir
15.870 Seguidores
Avaliações de funcionários da Stefanini
Filtrar
1.145 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 708 avaliações)
Avaliação mais destacada TECNICO DE SUPORTE STEFANINI
Valorado 25 Agosto 2025. Analista de Suporte II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
licitação com alguns órgãos públicos, atualmente CPTM, não possui oportunidade de crescimento até mesmo por que está acabando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Agosto 2025. Analista de Suporte, São Paulo
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 20 Agosto 2025. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem crescimento. Sem crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini
Valorado 19 Agosto 2025. Analista de Suporte Bilíngue Jr há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muitos contratos e clientes diferentes, uma ótima empresa quem busca crescimento profissional.
Prós
Benefícios e incentivo ao estudo.
Contras
Oportunidade internas.
Dica a diretoria
A gestão sempre se mostrou presente com a equipe, todos os dias acompanhando nosso trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diferenças
Valorado 15 Agosto 2025. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa com relação a Matriz, creio que não há muitos problemas e é considerada uma boa empresa. Porém, quando se é uma prestadora de serviços (é terceirizada dentro de industrias) fica bastante a desejar para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa na prestação de serviços voltados a TI
Valorado 14 Agosto 2025. Analista de Suporte III, São Paulo
Boa empresa na prestação de serviços voltados a TI
Resposta da empresa
Olá! Agradecemos por recomendar nossa empresa e CEO. É ótimo saber que você valoriza nossos serviços em TI. Estamos comprometidos em manter a qualidade que você reconhece. Obrigado!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Local
Valorado 13 Agosto 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Bom Local para trabalhar oferece boa estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 12 Agosto 2025. Analista de suporte PJ há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
otima oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Agosto 2025. Analista de Suporte Jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada A equipe PRODESP
Valorado 11 Agosto 2025. Analista de Suporte ao Office 365 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A equipe PRODESP é muito competente em entregar resultados e somos proativos em nossa função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 4 Agosto 2025. Analista de suporte jr, São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar, tenho tempo com a familia e meu horário eu não tenho do que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional de TI mas cobra demais e oferece pouca oportunidade de melhoria
Valorado 30 Julho 2025. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Como foi uma empresa que assumiu a anterior para oferecer serviços de TI a equipe continuou a mesma. Contudo não reconhece o trabalho de seus colaboradores e só exige certificações mas não melhora o salários.
Prós
Pagamentos em dia e correto.
Contras
Não valoriza seus profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Empresa
Valorado 28 Julho 2025. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Nessa empresa estou tendo a minha primeira experiêcia em trabalhar com Service Desk, onde todos os incidentes são registrados e acompanhados sistematicamente pela ferramenta Service Now através de abertura de chamados. Equipe receptiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Julho 2025. Analista de Suporte há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Julho 2025. Analista de Suporte - Field, São Paulo
A empresa em sí é boa, a unica questão ambiental é que é nula pois isso depende da empresa na qual voce é terceirizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom e competitivo
Valorado 23 Julho 2025. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente saudável, diversidade e muito network
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma experiência muito enriquecedora.
Valorado 15 Julho 2025. Analista de Suporte II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência muito enriquecedora. Tive a oportunidade de aprender bastante dentro de um ambiente corporativo dinâmico e desafiador, o que contribuiu significativamente para o meu crescimento profissional. Durante esse período, pude aprimorar minhas habilidades técnicas, desenvolver ainda mais minha capacidade de trabalhar em equipe e entender com mais profundidade a rotina e os processos de uma organização. Essa vivência foi essencial para fortalecer minha trajetória na área e me preparar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Você Não sobe de cargo
Valorado 15 Julho 2025. Analista de Suporte N2 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não importa o que voce faça a empresa sempre vai te jogar de um lugar para o outro sem te dar uma chance de subir não importa a dedicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 2 Julho 2025. Analista de Suporte Bilíngue há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada salário
Valorado 30 Junho 2025. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga o salário em dia
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Stefanini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Stefanini
  1. São Paulo (692)
  2. Minas Gerais (116)
  3. Rio de Janeiro (90)
  4. Rio Grande do Sul (71)
  5. Distrito Federal (42)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Suporte
    Ontem 09:53
    Itaquaquecetuba - SP
  2. Assistente Administrativo
    21 Ago. 18:53
    Rio de Janeiro - RJ
  3. ANALISTA SUPORTE I
    21 Ago. 18:39
    Lins - SP
Ver todas as vagas de emprego de Stefanini (156)